contador





Conheci o Monte Fuji-Japão, a paisagem linda, o silêncio da noite, a brisa suave em meu rosto, o som da água....tudo maravilhoso....


A arte japonesa, suas crenças, reservados ao público, mas uma calorosa recepção.....


O lugar sagrado, onde pude me encontrar com o Gohonzon, a vida de Nichiren na Ilha de Sado onde ficou exilado, tudo maravilhoso.....


O passeio de barco, onde pela primeira vez pude sentir a sensação dos pés fora do "chão" e o balanço das ondas, com o pôr do sol e as gaivotas dançando no rítmo do mar.....tudo isso maravilhoso......


E a vontade de escalar o monte fuji era imensa, pela sua grandesa e beleza, mas pude perceber que mesmo com tudo isso, a verdadeira escalada é a da v i d a e essa temos que escalar com segurança, maturidade, responsabilidade e discernimento, isso aprendemos também no nosso dia a dia e eu estou aprendendo cada vez mais com os meus dias, com minha família, amigos, etc....


Então, faça de suas dificuldades uma escalada para a montanha da vida....

Postar um comentário

0 Comentários