contador

Qdo chega a hora, não podemos fazer nada .....e isso nos deixa sem chão, sem céu, sem força externa e muitas vezes sem força interna....
O desespero bate e a vontade é correr para o infinito ou uma rua onde há no final uma esperança de traze-los de volta....e qdo a cabeça para de pesar percebemos que esta esperança é limitada e não podemos buscar, pegar ou resgatar esse tempo ou as pessoas.....
E não paramos de lamentar a perda e a dor que nos ocasiona, sentimos muita falta e temos que viver a realidade onde vocês não fazem mais parte.
Sim, nas lembranças e os dias são cada vez mais dificéis sem vocês, não consigo viver só de lembranças, busco no meu intimo a ilusão faz de conta de suas presenças......
Eu amo tanto vocês e não sabia que ia perdê-los de vista tão rápido, me perdoe por não ter aproveitado mais a passagem aqui e isso nós nunca saberemos....o tempo que temos aqui......
Me perdoe e me ajude a vencer a dolorosa falta de vocês..
Pai, irmão vocês fazem muita falta e um dia nos encontraremos.....

Postar um comentário

0 Comentários