contador

Sapatos, eis a questão...

Você pode ter quase uma dezena de sapatos para usar no dia-a-dia, mas precisa ter pelo menos um modelo para a noite, bem chique. E para conservá-lo é bom guardá-lo dentro de uma caixa para que não deforme.
Quatro pares indispensáveis para ter no armário: bota preta de cano alto (e que seja confortável), sapatos ou sandálias de noite (que tenham algum brilho), scarpins de salto médio (vão bem com roupas mais formais) e sapatilhas (lisas ou com detalhe no peito do pé).De camurça ou de couro, as botas de salto alto e mais fino são ótimas para usar com vestidos, saias e casacos na altura dos joelhos.Sapatilhas, lisas ou estampadas, dão um ar mais jovem a qualquer produção de moda. Invista em calças skinnies para formar um belo conjunto.
Sapatilha com estampa de oncinha ou de zebra? Prefira vestir calça e camiseta de uma cor só, como o preto. Para completar, óculos escuros grandes, várias pulseiras fininhas, dois ou três colares.
Se as sandálias chamam a atenção para os pés, as calças precisam ser discretas. Prefira as skinnies.
Você é baixinha? Então, compre sapatos de salto médio, mais elegantes para seu tamanho, do que os altíssimos.
Tênis foram feitos para a prática de esportes, ou para ser usados com jeans e minissaias – se você tiver idade e altura compatíveis. Tênis não combina com terninhos nem saias abaixo dos joelhos.
Peep toe, aquele sapato com abertura na frente, veio para ficar. Cai bem tanto no verão como em noites não tão frias de inverno. E as grifes têm apostado em várias tonalidades, às vezes até mais de uma no mesmo sapato – uva com dourado.

É sempre bom investir em pares confortáveis, que podem “levar” você a todos os lugares, das 10 da manhã às 10 da noite.

Postar um comentário

0 Comentários