contador

A Felicidade e a Tristeza as vezes andam juntas....

Huuummmm, o que dizer, o que pensar, chorar, sentir e sorrir, lembrar e argumentar, o que faço, hoje exatamente neste dia meu sentimento está dividido, estou tendo as sensações de conquista e perda e o que quero que prevaleça é a felicidade da minha união com o meu companheiro, amigo, amante, etc....
Neste dia 14 do mês 04 do ano de 2007 estávamos nos casando, comemoramos a nossa união e foi um dia especial onde pudemos ter pessoas ao nosso lado que realmente gostariam de estar ali e todos os dias devemos comemorar por estar com alguém e principalmente qdo podemos falar de amor porque quem convive conosco sabe que o que tem nos fortalecido muito e superado muitas coisas é o AMOR, que dia maravilhoso e vamos daqui alguns muitos anos comemorar bodas de prata, ouro, etc.. porque é ao lado dele que quero adormecer.

E esse dia marcou mais um momento da minha vida (esse é o momento onde falo de FELICIDADE).E agora posso dizer onde anda a TRISTEZA.
No dia 14 do mês 04 do ano de 2008 qdo exatamente deveríamos comemorar com muita alegria um ano de casados veio o inesperado...........................................

A TRISTEZA, A DOR, O DESESPERO daquela despedida, eu estava perdendo MEU QUERIDO PAI
a perda repentina fez com que os momentos de alegria daquele mesmo dia de um ano atrás, ficasse escondido esperando a dor passar, pois é a DOR AINDA NÃO PASSOU.
As lágrimas não deveriam escorrer pelo meu rosto, as lembranças as vezes acabam vindo com risadas no meio das lágrimas relembrando os momentos felizes ao lado desse grande homem, meu companheiro, meu ouvinte, meu tudo.E este ano não quero que as lágrimas ocupem o espaço que deveria ser de alegria, de um recomeço de caminhos novos ou pelo menos tentar usar caminhos novos, prometi que este ano darei ao meu pai dias de conforto e descanso para todos nós, então é por isso que digo que a FELICIDADE E A TRISTEZA AS VEZES ANDAM JUNTAS.
Que possamos comemorar mais um ano de casados com muita alegria e não mais um ano sem o meu querido pai.
FELICIDADES A TODOS NÓS.

E Thi, obrigado por fazer parte da minha vida te amo.

Postar um comentário

0 Comentários